Nossos conhecimentos não são apenas acadêmicos mas sim colocados em prática visando resultados financeiros. Para os produtos físicos foi criada uma loja online chamada www.empreendedorismo.com.br. E para produtos digitais criamos ebooks, cursos online e mentorias online nas principais plataformas do mercado. Tudo isso para errar por você. Fazer uma jornada já testada para criar segurança e rentabilidade do seu negócio digital.
Estratégia é um caminho para sair do Ponto A e ir para o Ponto B. Acontece que cada caminho precisa ser testado. E cada teste é um experimento. E muitas vezes é necessário mais de um experimento e é o que chamamos de biblioteca de experimentos.
Resultados
Além dos resultados financeiros também podem haver resultados não-financeiros como alcance da marca, resultados operacionais e de resultados de aprendizado.
Crescimento
Após os testes fazemos as análises necessárias para aproveitar o que deu certo. E é aí que otimizamos as campanhas. Podemos ter públicos salvo, público personalizado e público semelhante.
Depoimento de cliente
Este é o depoimento da proprietária da Anny Lola, uma loja de moda feminina com o conceito de moda modesta.
É uma ferramenta que consegue converter um público em um cliente. Esse processo de conversão é dividido em fases. E em cada fase é adotado indicadores (métricas) para identificar onde está o gargalo.